Para investir e receber em dólares tire o seu visto EB-5 conosco!

Todos os anos, o governo dos EUA atribui 10.000 vistos EB-5 a candidatos de diferentes países, o próximo pode ser o seu! Entre em contato conosco para saber como.

O que é o visto EB-5?

O visto EB-5, também conhecido como “visto de investidor”, permite que estrangeiros realizem atividades comerciais nos EUA.

Com um investimento mínimo e comprovação do impacto econômico que pode causar nos Estados Unidos, os candidatos podem obter um “green card” provisório.

Quais são os requisitos necessários para cumprir e obter este tipo de visto?

Faça seu investimento valer a pena!

Entre em contato

FAQ

Atualmente, espera-se que um candidato ao visto EB-5 invista $900.000 no seu projeto empresarial nos EUA. No entanto, este montante pode ser reduzido para $500.000 se o investimento for efectuado em Áreas de Emprego Específicas (TEAs). As TEAs são áreas nos EUA com taxas de desemprego superiores à média do estado, exigindo investimento estrangeiro para estimular o desenvolvimento e a criação de emprego na região.Normalmente, os projetos nas áreas visadas incluem hotéis, resorts, casinos, estádios desportivos, entre outros.O Departamento de Segurança Interna dos EUA (DHS) determina quais áreas dos Estados Unidos exigem mais ou menos investimento estrangeiro.
O programa EB-5 aceita dois tipos de investimentos: empréstimo ou compra de ações.Na opção de empréstimo, o requerente do visto empresta dinheiro a um empresário americano e tem a garantia de receber o montante principal de volta no prazo de cinco anos, com uma taxa de juro anual de 0% a 3%.Na opção de participação no capital, o investidor torna-se sócio da empresa. Neste caso, recebe uma parte dos lucros se o projeto for bem sucedido. O investidor pode também optar por estabelecer a sua própria empresa numa região designada pelo governo. O risco é semelhante em ambas as opções de investimento.
  • Seleção do projeto ou da empresa em que o investidor fornecerá recursos financeiros;
  • Assinatura de contratos;
  • Transferência de fundos para uma conta de garantia;
  • Pagamento das taxas administrativas cobradas pelo Centro Regional;
  • Preenchimento do formulário I-526. Se o requerente ainda estiver a residir no seu país de origem, deve também preencher o Formulário DS-260;
  • Se o requerente já estiver nos EUA, precisa de preencher o Formulário I-485;
  • Entrevista final numa Embaixada ou Consulado dos EUA;
  • Após a aprovação do consulado, os vistos são emitidos e entregues ao requerente, permitindo-lhe mudar-se para os Estados Unidos no prazo de 180 dias.
Não. Nós ajudamos pessoas que são ou não formadas a realizarem seus sonhos de trabalharem nos Estados Unidos.
Depende muito de cada caso, mas desde a etapa inicial até a aprovação final do seu visto leva em média de 18 a 30 meses.
Depende. Temos empresas parceiras com vagas específicas no qual conseguimos fazer a mediação do empregador e do empregado, que, no caso, seria você.